Xutos e Pontapés no Rock in Rio

Os Xutos & Pontapés juntam-se à lista de vozes confirmadas no Rock in Rio, com os The Killers,The Chemical Brothers,Muse, Bastille, Bruno Mars, Katy Perry, Jessie J, Demi Lovato, entre outros.

A banda terá um espectáculo especial para celebrar os 40 anos, cantando os melhores hits e novos temas no concerto, incluindo o “Fim do Mundo” apresentado esta semana.

Segundo explica Tim, «certas coisas impõem-se por si, esta canção é uma delas. Neste tema, o Zé Pedro já não toca. É sobre a fragilidade da vida. Foi de escrita imediata, uma compressão do percurso que dizem que nos passa pelos olhos em certo momento. A produção do João Martins ajudou a criar uma atmosfera especial, solitária, que serve a canção, que é tão simples».

O concerto no Rock in Rio-Lisboa ficará, também, marcado por um momento de celebração a Zé Pedro, fundador e guitarrista dos Xutos & Pontapés.

Os bilhetes diários estão disponíveis pelo valor de 69 euros. Para este fim-de-semana (29 e 30 de Junho) os fãs ainda podem adquirir passes garantindo, assim, a entrada nos dois últimos dias do festival pelo valor de 117 euros.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira