WALDORF ASTORIA LOS CABOS PEDREGAL filosofia de bem receber

Considerado um dos melhores e mais conceituados resorts mexicanos, o The Resort at Pedregal ganha agora nova vida com a aquisição por parte da prestigiada cadeia Waldorf Astoria.

POR SANDRA M. PINTO

Rebaptizado como Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal, The Resort at Pedregal vai manter a filosofia de bem receber com o intuito de permanecer um dos mais reconhecidos e conceituados resorts mexicanos. Sob a guarida da Waldorf Astoria, a marca de luxo da Hilton, o resort torna-se, assim, no primeiro da cadeia em solo mexicano. A luxuosa propriedade localizada nas montanhas e com praias espectaculares aos seus pés, oferece agora o True Waldorf Service cativando os hóspedes que, acima de tudo, valorizam o serviço e a localização. Enquanto a primeira propriedade da marca a estrear no México, o Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal demonstra o compromisso da brand em expandir o seu portefólio de luxo para alguns dos destinos mais procurados no mundo. Combinando ambiente exclusivo e foco no cliente, ao qual se alia o conforto e o incomparável compromisso da marca com o serviço personalizado, o resort vai, certamente, garantir uma experiência única aos hóspedes que o procuram.

ENTRE O MAR E A MONTANHA

Redefinindo os mais elevados padrões de elegância e conforto, o resort possui 115 aposentos, todos com vista para o mar, além de um conjunto de piscinas privativas. Dono de um design refinado de elevadíssima classe, vai buscar inspiração aos elementos naturais da região. Uma fusão entre o luxo mais moderno e o mais autêntico estilo mexicano, todos os quartos e suítes se apresentam extremamente bem decorados. A paleta de cores neutras vai do bege ao castanho. Já o chão está coberto de mármore, sendo que a iluminação está colocada em pontos estratégicos para gerar um ambiente de conforto. Cada um destes nichos privativos está complementado por uma área exterior, onde os hóspedes podem apreciar a exuberante natureza envolvente.

UM MUNDO DE ESCOLHAS

É assim que se apresenta o universo gastronómico do resort. Mas este não é mundo de escolhas fáceis, tudo porque cada uma delas é dona de uma tremenda qualidade o que faz com que todas tenham um elevado potencial. Quer seja o buffet de pequeno-almoço ou aquele pedido especial entregue no quarto, tudo é de grande qualidade no resort, com a finalidade de agradar aos mais exigentes e variados palatos. Mistura graciosa de saborosos menus com cenários de sonho e vistas panorâmicas dignas de nota, os restaurantes do resort revelam-se destinos perfeitos para momentos inesquecíveis. Sendo certo que o resort oferece a possibilidade aos hóspedes de jantarem na intimidade do seu quarto, a verdade é que as opções de restauração são tão cativantes que ninguém deseja perder a oportunidade de as experimentar.

Desde o Don Manuel’s, o restaurante de assinatura ao estilo das tradicionais haciendas mexicanas onde o chef Gustavo Pinet surpreende com um menu que muda a cada estação, até ao El Farallon, que, localizado sobre o oceano apresenta um menu apelidado “Do oceano para a mesa”, passando pelo Beach Club, onde os almoços têm outro encanto, o resort prima por uma oferta gastronómica digna de referência. Mas não se pense que fica por aqui, pois acrescem ainda dois bares: o Crudo Bar, famoso pelos pratos de marisco fresco, e o Champagne Terrace onde a bebida que lhe dá nome é rainha e senhora.

WALDORF ASTORIA SPA

Nas suas 10 salas, o spa do resort proporciona instantes de fuga e relaxamento aos visitantes. Concebido pela designer de spa’s, Sylvia Sepelli, este espaço oferece uma abordagem distinta ao universo da saúde e da beleza ao ir buscar inspiração à lua, ao mar e às antigas e tradicionais receitas mexicanas. Na escolha do tratamento que vai fazer tenha em atenção a fase da lua, pois é ela a inspiração para cada terapia aplicada. Em complemento ao spa, o resort apresenta outros espaços de lazer e bem-estar, como um fitness center com vista para a marina e para o mar de Cortez e dois campos de ténis, além de salas para a prática de ioga e pilates.

Impossível não falar nas piscinas do resort. Ao todo são cinco. Donas de diferentes ambientes e cenários, cada uma complementa distintos estados de espírito dos hóspedes. Assim, deixe-se fascinar pelas piscinas infinitas que parecem flutuar no horizonte rumo ao oceano Pacífico, acalme os sentidos na piscina de água salgada ou participe nas árduas tarefas que rodeiam a piscina principal, como descansar numa das espreguiçadeiras ou experimentar um dos cocktails servido no bar.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...