Waldorf Astoria Dubai na perfeita Palm Jumeirah

Paraíso na vibrante cidade do Dubai, o resort tem como destaque uma praia privada de suaves areias e águas quentes. Bem-vindo ao Waldorf Astoria Dubai.

A fachada está virada para o azul do mar fronteiriço, facto que cativa irremediavelmente os visitantes que, desprevenidos, logo à chegada caem de amores pelo resort. Situado na icónica ilha de Palm Jumeirah, o Waldorf Astoria Dubai promete proporcionar uns dias de férias memoráveis. No final, tudo se confirma.

Localizado a cerca de 35 minutos do Aeroporto Internacional de Dubai, o resort possui espaços públicos palacianos e luxuosos aposentos de design elegante e intemporal. A eles acrescem duas piscinas cuja água está a uma temperatura devidamente controlada, situadas a cerca de 200 metros de praia privativa. Tendo perfeita consciência da crescente importância do Dubai no que diz respeito a negócios, o resort possui diversos espaços destinados à realização de conferências e eventos de diferente natureza, além de um business center que funciona 24 horas do dia, levando assim em conta os diferentes fusos horários.

Para a mais pura diversão dos hóspedes, o hotel oferece diversas actividades recreativas, como o ténis e o parapente, além, evidentemente, do spa, onde diversão se alia a descontração e saúde.

Aposentos de charme

Edificado em 2013, o resort tem ganhado a reputação de um dos melhores da região, sendo hoje um dos predilectos pelos viajantes que o visitam em negócios ou lazer. No seu interior, os 319 aposentos apresentam-se divididos em 200 quartos single, 48 duplos e 68 suítes. No interior de cada um, o conforto e a privacidade sobressaem. A tranquilidade apresenta-se como uma mais-valia que lhes dá um charme muito especial. Na decoração, toda ela trendy e moderna, destaca-se a qualidade dos materiais e do mobiliário, e as opções de iluminação. Cada pormenor foi pensado com cuidado para que quem ali pernoita o faça com o maior gosto possível. A dedicação do staff percebe-se na atenção com que recebem os hóspedes e no cuidado com que tentam perceber os seus anseios e desejos. Nada falha. Tudo é perfeito.

Magia dentro e fora do hotel

Tendo em conta que o hotel fica localizado a cerca de cinco quilómetros de alguns dos principais motivos de atracção do Dubai, é difícil resistir à tentação de partir à sua descoberta. Tarefa que poderá ser cansativa, mas que com a estadia no Waldorf Astoria Dubai se torna muito mais simples, uma vez que, depois das aventuras pelos museus e pelas compras, aguarda os hóspedes um aposento confortável e uma refeição reconfortante. Assim, deixamos a dica de que aproveite e visite o Aquaventure, o Parque Aquático Wild Wadi, o Dubai College e o Burj Al Arab.

O poder da água

Deixe uma manhã ou uma tarde para tratar de si, física e espiritualmente. Assim sendo, ceda à irresistível tentação de uma visita ao spa do resort onde pode desfrutar das massagens e dos tratamentos corporais e faciais. O objectivo será melhorar o bem-estar físico do visitante, proporcionando simultaneamente uma paz e tranquilidade de espírito tantas vezes ansiadas e tão poucas alcançadas. Se o calor se fizer sentir, algo bastante usual por aquelas paragens, então salte, literalmente, para a água fresca de uma das duas piscinas exteriores ou, melhor ainda, faça uma visita à praia privada do resort. Se viaja com crianças nada a recear, pois para que possa descansar o hotel proporciona um competente serviço de babysitter.

À mesa

Opções não faltam para quem gosta de tapear ou descobrir a gastronomia local. Na oferta gastronómica do resort incluem-se o Social, da responsabilidade do renomado chef com estrela Michelin Heinz Beck, com a sua forma muito peculiar de abordar a mais tradicional gastronomia italiana, e o Lao, que serve gastronomia vietnamita com um estilo muito inovador. O Peacock Alley, assim chamado em homenagem ao famoso salão de chá de Nova Iorque, surpreende com o clássico Waldorf Astoria chá da tarde, enquanto o Serafina Bar, além de ser o hot spot da cidade do qual todos falam e onde querem estar, apresenta uma exuberante carta de cocktails. Imperdível!

Se por algum motivo pretender tomar a refeição no conforto do seu aposento, tal é possível independentemente da hora, uma vez que o serviço de quarto é disponibilizado 24 horas por dia. Mas não é apenas no interior do resort que a gastronomia impera com uma tremenda qualidade, visto que o mesmo se passa nos espaços a ela destinados instalados na zona exterior do resort, seja no bar da piscina ou no lounge localizado na praia.

Em negócios

Planeia um evento no Dubai ou visita o destino no âmbito de uma deslocação de negócios? Mais uma vez esta é a unidade certa para si, pois o Waldorf Astoria Dubai dispõe de uma zona destinada em exclusivo à realização de conferências e reuniões. A ela acresce um business center aberto 24 horas, totalmente equipado.

 

Waldorf Astoria Dubai

Crescent Rd, The Palm Jumeirah

Dubai

U.A.E

Tel. +971 4 818 2222

Quarto desde 600 euros

Dubai@waldorfastoria.com

 

Como ir

Com a Emirates. Mais informações através do site www.emirates.pt ou do Departamento de Reservas da Emirates, telefone 213 665 533. Localizado perto do Aeroporto Internacional do Dubai, a cerca de 40 minutos, pode solicitar atempadamente um transfere do resort para que o final da viagem seja o mais confortável possível.

Diferença horária

Mais quatro horas em relação a Portugal Continental

Saber mais

www.visitdubai.com

Por Sandra M. Pinto

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista