Vueling integra o Travelport Rich Content and Branding

A Travelport acaba de assinar um novo acordo com a Vueling, permitindo que a companhia aérea espanhola de baixo custo implemente o Travelport Rich Content and Branding, uma solução líder da indústria do turismo. A nova parceria sublinha assim a longa relação mantida entre a Travelport e a Vueling – e a holding International Airlines Group (IAG) – e demonstra o valor que a companhia aérea reconhece na tecnologia inovadora de merchandising da multinacional.

O Travelport Rich Content and Branding permite que as companhias aéreas exibam de forma total a proposta de marca, exatamente como fariam nos seus próprios websites. A solução inclui descrições e imagens dos produtos com uma componente fortemente visual, bem como dos produtos opcionais e auxiliares que estão para venda, incluindo as fares families, e fornece às companhias um maior controlo na forma como os produtos aparecem nos desktops dos agentes de viagens. O conteúdo da Vueling está agora disponível em inglês e espanhol para os agentes pesquisarem, venderem e fazerem reservas, bem como para os viajantes, diretamente através das agências de viagens online.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel