Viver o Tomorrowland desde o embarque

Brussels Airlines Pelo quinto ano consecutivo, a Brussels Airlines prepara-se para trazer milhares de passageiros de todo o mundo para a Bélgica, para a 12ª edição do Tomorrowland.

Na próxima semana 180.000 fãs de música viajam de todos os cantos do mundo para a Bélgica para uma experiência de conto de fadas no festival de música electrónica Tomorrowland a decorrer em Boom (Bélgica). Mais de 10.000 destes voam em pelo menos um dos 108 voos Tomorrowland da Brussels Airlines.

IMG_6753

Sob o nome Global Journey, a Brussels Airlines e a organização do Tomorrowland oferecem pacotes que incluem estadia em hotel, comboio, autocarro ou voo. Muitos dos viajantes estrangeiros escolhem um pacote Descubra a Europa, em que podem combinar o Tomorrowland com uma visita a várias cidades europeias.

Como nos anos anteriores e para a ocasião, a companhia belga irá transformar um dos seus Airbus A330 com o logótipo Tomorrowland. No local do festival, a companhia aérea irá receber milhares de visitantes na sua Cloudrider, uma roda gigante de 55 metros de altura garantindo as melhores vistas sobre as instalações do festival e muito além. Cada visitante Tomorrowland será bem-vindo para um passeio gratuito na CloudeRider.

DSC_9528

A Brussels Airlines prevê assim transportar até à Bélgica 10.372 visitantes Tomorrowland distribuídos em 108 voos, com origem em 59 aeroportos. Para que a experiência tenha início logo no aeroporto de origem, 17 aeroportos irão levar a cabo uma festa na porta de embarque ao estilo Tomorrowland antes do voo. 69 Voos serão transformados em voos festa com música a bordo. Em três dos voos, um DJ Tomorrowland irá tocar um set ao vivo a 30.000 pés.

Aqui fica um “cheirinho” da festa que começa logo no aeroporto:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira