Vinothérapie Caudalie

Passe momentos irrepetíveis no spa do hotel Les Etangs de Corot, em Paris

Ville-d’Avray, a oeste de Paris, tem acolhido ao longo dos séculos escritores e artistas que na verdejante paisagem e belíssimos lagos procuram inspiração para as suas obras. É ali que se encontra Les Etangs de Corot, um hotel que tal como uma bela obra de arte oferece momentos inesquecíveis. Um dos seus mais recentes espaços é o spa Vinothérapie Caudalie.

São 15 os minutos que o separam da cidade de Paris. São apenas 15 minutos que percorridos de carro nos levam até a este paraíso de paz e tranquilidade. Recentemente recuperado, Les Etangs de Corot transformou-se num lugar para recuperar energias. Não há melhor elixir para esquecer a rotina ou o stress que diariamente nos afecta do que agendar uma visita ao seu spa. Mas este não é um spa qualquer, este é um espaço onde se pode viver in loco a experiência Caudalie.

O Spa Vinothérapie Caudalie do Les Etangs de Corot é a última grande abertura da prestigiada marca francesa, que conta já com casas abertas em Espanha e nos EUA, todos espaços dedicados a receber os apreciadores dos tratamentos obtidos através das vinhas e das uvas.

São 700 metros2 de paz e sossego. As vistas sobre os lagos dão o toque final neste local concebido, tal como todos os da marca, pelo arquitecto Yves Collet. Também aqui encontramos um jardim de bambus invertido e o chão e paredes pintadas de cor escura, para que todo e qualquer toque de cor adquira renovada vida. Louro-Faia é a belíssima madeira utilizada, que, oriunda do Brasil, apresenta uma tonalidade cinzenta- acastanhada absolutamente singular.

O spa é composto numa primeira área por sala de desporto, gabinetes de hidromassagem e banho turco (destaque para o espelho aquático que se encontra no chão). Depois de percorrido o jardim, onde se encontra o jacuzzi, alcança-se a área de descanso e de tratamentos. São sete as cabinas, incluindo uma cabina VIP com o famoso banho barrica, que os visitantes vão encontrar. Além da impressionante vista que se alcança de cada uma delas, surpreendem os seus interiores, com o chão de grés em tom ocre, as paredes cobertas com desenho de filigrana que reflectem a luz como se uma dança se tratasse.

De entre as muitas sugestões de tratamentos, porque não optar por um Gommage Crushed Cabernet, ou um envolvimento com mel de Gironde com levedura de vinho, ou mesmo uma massagem Vigneron…

Basta deixar-se levar e descobrir as maravilhas deste espaço de wellness mesmo às portas de Paris. Spa Vinothérapie Caudalie onde a magia acontece!

Saiba mais em www.stangs-corot.com

Por Sandra M. Pinto

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel