VINCI Airports implanta Wi-Fi gratuito e ilimitado

O operador internacional oferece a partir deste mês um novo serviço de acesso à internet nos aeroportos de França, em toda a rede ANA em Portugal e no Camboja.

Em linha com a estratégia de desenvolvimento global de serviços, a oferta de Wi-Fi gratuito e ilimitado vem dar resposta à forte necessidade e desejo de conectividade dos passageiros. Desde a chegada ao aeroporto até à sala de embarque, os os clientes podem agora navegar na internet.

Para Nicolas Notebaert, presidente da VINCI Airports, este serviço «é um forte sinal da digitalização das nossas plataformas aeroportuárias. Esta dimensão é parte integrante das nossas ofertas”. Para facilitar o acesso ao Wi-Fi, a Vinci Airports decidiu implementar um sistema de conexão simples, através de um formulário curto sem download de software.

O acesso à internet permite também desenvolver serviços adicionais, como ajuda na orientação dos passageiros, descontos comerciais, entre outros. O serviço de Wi-Fi é operado em parceria com a Nomosphere, operador especializado em redes wireless.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood