Vilamoura World prossegue estratégia de revitalização de Vilamoura

A Vilamoura World prossegue a sua estratégia de revitalização de Vilamoura, através da implementação e desenvolvimento do seu Masterplan de 400 hectares.

Depois do sucesso de comercialização da primeira fase, está em curso o desenvolvimento da fase II do empreendimento L’Orangerie, condomínio residencial de luxo rodeado por dois dos melhores campos de Golfe do Algarve (Victoria e Millenium) e a 5 minutos da praia e da marina.
Representando um investimento na ordem dos 10 milhões de euros, cerca de 50% da sua construção está já concluída. O empreendimento engloba 32 unidades de alojamento, incluindo 8 apartamentos de T1 a T3, 18 moradias T2 com jardim privado e pátios interiores e 6 villas T3 com piscina privada. A sua conclusão está prevista para o final do primeiro semestre de 2017, estando a sua comercialização a cargo da Garvetur.

Por outro lado, Vilamoura tem outros dois novos empreendimentos a chegar ao mercado. O Fairways é um projeto residencial que goza de uma localização privilegiada no coração de Vilamoura, rodeado pelos campos de golfe Millenium e Laguna. Integra um conjunto de 85 unidades residenciais projetadas segundo os mais elevados standards de qualidade e sustentabilidade.

Na zona noroeste de Vilamoura irá surgir o projeto Uptown, com um total de 240 unidades residenciais (47 das quais turísticas), um hotel boutique e cerca de 7.000 m2 de área comercial, pretende oferecer uma alternativa à zona da Marina. Com os projetos de arquitetura e design atualmente em fase de conclusão, o projeto será desenvolvido em três fases. Estes dois novos projetos representam um investimento global de cerca de 90 milhões de euros, para além da criação de mais de 1.000 postos de trabalho diretos na fase de construção. A primeira fase da sua comercialização está prevista para o verão de 2017.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel