Vila Monte Farm House abre portas a 30 de Junho

Localizada em Moncarapacho, no Algarve, a unidade situada perto do mar apresenta um novo conceito de farm house, com uma simplicidade intemporal, um ambiente rústico e espírito Boho-Chic.

Integrado no portefólio da Discovery Hotel Management (DHM), o Vila Monte Farm House reabre no próximo dia 30 de Junho, após uma profunda remodelação resultante de um investimento total de 5 milhões de euros.

Esta é a terceira unidade da DHM, após o Praia Verde Boutique Hotel e o Furnas Boutique Hotel, a ser inaugurada depois de uma renovação total, que inclui não só a reconversão dos quase sete mil m2 de área de construção, mas também dos espaços envolventes e de um reposicionamento ao nível do conceito do hotel.

A nova decoração ficou a cargo de Vera Lachia e traduz-se numa reinterpretação do ambiente algarvio, com a integração dos elementos que o caracterizam. Já projecto de arquitectura do Vila Monte, assinado por Jorge Guimarães, foi inspirado na antiga construção algarvia, desde as típicas açoteias até às escadarias de cal branca.

O Vila Monte Farm House conta com duas piscinas exteriores, dois restaurantes, lobby market, court de ténis, ginásio e sala de reuniões. Mas a oferta do hotel não se esgota nas infraestruturas porque cada pormenor foi pensado para proporcionar uma estadia calma e confortável num local único e inspirador.

Os nove hectares de terreno são marcados harmoniosamente pelos seus quatro edifícios, cada um com um ambiente próprio e que contabilizam 55 quartos, pelas plantas e árvores, as lareiras ao ar livre, a horta, os tanques e recantos do jardim.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Esta Marketeer tem… voz!
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel