Vila Galé vence no Índice da Excelência 2017

A Vila Galé conquistou o primeiro lugar no Índice da Excelência 2107, na categoria de empresas com mais de mil colaboradores.

A Vila Galé conquistou o primeiro lugar no Índice da Excelência 2107, na categoria de Grandes Empresas com mais de 1000 colaboradores. Neste Índice, o grupo hoteleiro português foi também o vencedor sectorial na categoria de Hotelaria, Turismo, Desporto e Ensino.

O Índice da Excelência é um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano realizado pela Neves de Almeida | HR Consulting em parceria com o INDEG-ISCTE e as publicações Human Resources Portugal e Executive Digest, que distingue as entidades que mais investem e apostam na valorização dos Recursos Humanos.

É elaborado com base em critérios quantitativos e qualitativos, que incluem questionários aos colaboradores, análises estatísticas e inquéritos à gestão de topo.

«Receber mais esta distinção deixa-nos muito satisfeitos. Nesta área, só é possível prestar um serviço que satisfaça os clientes se os nossos colaboradores se sentirem bem no local de trabalho. Paralelamente, também só dessa forma é que conseguimos atrair e manter os bons recursos humano», sublinha o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

«Boas condições laborais, existência de incentivos – seguro de saúde, benefícios extensíveis à família, descontos até 65% em alojamento e serviços do grupo, tickets infância, prémios de produtividade, bolsas de mérito -, mas também formação contínua para desenvolver as competências dos colaboradores, através da Academia Vila Galé, ou evolução em função do mérito, são alguns dos pilares dessa estratégia», detalha.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio