Vila Galé inicia construção de resort no Brasil

Foi lançada a primeira pedra do resort Vila Galé Touros, assinalando o início daquela que será a oitava unidade hoteleira do grupo Vila Galé no Brasil.

Localizado em Rio Grande do Norte, perto de Natal, o Vila Galé Touros terá 514 quartos, quatro restaurantes, três bares, três piscinas exteriores, clube Nep para as crianças, campos multiusos e spa Satsanga, de padrão internacional. Será ainda construído um centro de convenções com capacidade para 1.500 pessoas.

Com uma área total de 110 mil m2, o Vila Galé Touros deverá ser o maior complexo hoteleiro deste estado do nordeste brasileiro. E representará um investimento de 100 milhões de reais. A abertura está prevista para Setembro de 2018.

«As nossas expectativas são boas. A abertura de Touros vai ajudar a consolidar a nossa posição como a maior rede de resorts do Brasil. Além disso, quando estiver em operação, o resort vai gerar em média 350 empregos diretos e mil indiretos. E já durante as obras serão empregadas cerca de 800 pessoas», Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel