Vila Galé abre pizzarias no Estoril e Algarve

O grupo Vila Galé lança um novo conceito de restauração, em que as pizzas artesanais serão o prato principal. Denominado Massa Fina, o primeiro restaurante abriu junto ao hotel Vila Galé Estoril.

Vínica (bolonhesa, pimentos, redução de vinho Santa Vitória, mozzarella), no Caco (bolo do caco com molho de tomate, cogumelos, beringela, milho, cebola, mozzarella), Calzone Sensação (molho de tomate, salame picante, fiambre, ovo, mozzarella) ou a Massa Fina (molho de tomate, bacon, cebola caramelizada, mozzarella) são algumas das pizzas exclusivas criadas pelo chef executivo da Vila Galé, Francisco Ferreira. A carta inclui ainda bruschettas, saladas, pastas, risottos e sandwiches.

Para sobremesas, sugerem-se a pizza com Nutella e banana ou sundaes de diversos sabores – como o Massa Fina, com três bolas de gelado de morango, nozes, redução de balsâmico, chantilly e morangos; o Sundae Lisboa, com sorvete de manga, abacaxi caramelizado, topping de manjericão e chantilly; ou o Sundae Cascais, com sabor a chocolate, topping de frutos vermelhos caramelizados, amêndoas e chantilly.

O novo espaço, que substitui o Inevitável Vinhos e Peticos, inclui esplanada e serviço de take away. Com 64 lugares, funcionará entre as 12h30 e as 23h00 e está preparado para receber almoços e jantares de grupos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel