Viajantes solitários portugueses preferem Paris no S. Valentim

Os portugueses que gostam de viajar sozinhos durante o período de São Valentim elegem normalmente Paris como destino, revela um relatório recente divulgado pela eDreams, tendo como base o volume de partidas marcadas para as datas entre 7 e 14 de Fevereiro, por parte de viajantes em sete países.

Num período normalmente dedicado ao romance e às viagens a dois, os portugueses solteiros ou que, simplesmente, preferem deslocar-se sozinhos, mantêm este ano as preferências já registadas em 2017 durante a mesma altura do ano: Paris, Londres, Barcelona e Amesterdão, respetivamente, registam os maiores volumes de reservas efetuadas. O top 10 dos destinos escolhidos pelos viajantes portugueses solitários no S. Valentim inclui ainda as cidades de Madrid, Genebra, Bruxelas, Zurique, Luxemburgo e Praia.

A capital de Cabo Verde, de resto, é um dos destinos com maior percentagem de crescimento nas reservas de voos por parte dos portugueses que viajam sozinhos durante a altura do S. Valentim em 2018, registando um aumento de 153% face a igual período do ano anterior. A ilha de São Vicente (+106%), Bruxelas (+88%), Rio de Janeiro (+83%) e Luxemburgo (78%) constituem os restantes destinos do top 5 escolhido pelos viajantes solitários portugueses durante este período do ano.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Hot Wheels procura novos talentos do skate
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan