Venha celebrar o vinho e as vindimas no Sofitel Lisbon Liberdade

O Sofitel Lisbon Liberdade lança a 7.ª edição dos Sofitel Wine Days, uma celebração da cultura do vinho partilhada pelos 120 hotéis Sofitel de todo o mundo.

No Restaurante AdLib os melhores vinhos nacionais representando o Alentejo, a Bairrada, o Douro e o Minho, vão casar com a gastronomia do menu idealizado pelo chef executivo Daniel Schlaipfer.

Para o jantar o chef preparou um menu de degustação harmonizado com os vinhos espumantes, verdes, brancos e tintos dos produtores Filipa Pato, Anselmo Mendes, Lavradores de Feitoria, Lima Mayer e Rozès.

O menu inclui seis pratos, iniciando-se a degustação com três entradas Foie gras mi cuit com uva e moscatel de Setúbal, Tártaro de vieiras e emulsão de trufa preta e Creme de abóbora menina com carabineiros.

Seguem-se dois pratos principais, Carré de linguado com crosta de ouriço de mar e emulsão de vinho do Porto branco e Lombo de veado salteado com cogumelos canterelo jus de vinho tinto e polenta.

Termina com um Cremoso de vinho de Porto, tartelete crocante e seu gelado.

Em complemento, no Bar Intra-Muros, os mixologistas do Sofitel Lisbon Liberdade propõem cocktails de autor, com base em vinhos nacionais selecionados, como o cocktail exclusivo  “Encosta Ruby Cocktail”, com Vinho do Porto e lima.

Sofitel Lisbon Liberdade
Restaurante AdLib
De 21 de setembro a 31 de outubro
60 euros por pessoa

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado