Vem aí um piquenique gourmet onde pode andar de tuk-tuk

Se tem o palato refinado, esta notícia é para si.

Os Chic Picnic do Sofitel Lisbon Liberdade estão de volta, mesmo a tempo de aproveitar a tão aguardada aparição do Verão. A dois ou em grupo, será possível desfrutar de (deliciosas) iguarias preparadas especialmente para esta ocasião pelo chef executivo Daniel Schlaipfer, que reunirá num cesto de piquenique opções regionais, saudáveis e gourmet.

Os participantes podem escolher entre dois cestos de piquenique. Saladinha de bacalhau e grão, queijinho da Serra da Estrela ou chouriço e presunto de Porco Preto, acompanhados de broa de milho, são alguns dos componentes salgados deste cesto, que inclui também champanhe, sumo de laranja do Algarve e vinho. Para adoçar a boca, haverá uma selecção de doces regionais, um macaron ou frutas sazonais como a manga ou a papaia em sumo de lima.

Para quem prefira uma opção mais leve – mas igualmente deliciosa – poderá experimentar humus de beterraba com vegetais em palitos ou espetadas de tomate cherry e queijo, bem como saborear umas tostas de centeio com foie-gras e wraps de salmão fumado e abacate, acompanhando esta refeição de champanhe e sumo detox. Fiel às suas raízes francesas, o Sofitel reserva o final para os famosos macarons, combinados com o pastel de nata. Iogurte grego com frutos silvestres e sementes de chia e fruta da época são também disponibilizados neste cesto.

E não é tudo. Além da experiência gastronómica, os participantes poderão andar de tuk-tuk eléctrico por Lisboa.

Tanto hóspedes como clientes não alojados no Sofitel Lisbon Liberdade podem reservar esta experiência. O preço para duas pessoas é de 120€, com cesto de piquenique e transporte de tuk-tuk, ida e volta, incluídos. Os interessados deverão fazer a reserva com um mínimo de 24 horas de antecedência.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo