Vai de férias? Chicago pode ser o seu próximo destino

Imagine-se a subir ao topo da Torre Willis, a navegar pelo Rio Chicago, a explorar alguns dos museus mais conhecidos do país ou a passear pelo Cais Naval, onde está a conhecida roda gigante de 45 metros, um carrossel musical, restaurantes e jogos.

A TAP inaugurou no passado sábado, dia 1 de Junho, a ligação Lisboa-Chicago, a primeira de três novas rotas para os Estados Unidos da América.

Os voos para Chicago O’Hare partem de Lisboa às 13:05 e chegam a Chicago às 16:05. No sentido inverso, as partidas do aeroporto O’Hare verificam-se às 18:05, com chegada ao aeroporto Humberto Delgado às 7:50 do dia seguinte.

A Chicago vão somar-se os voos entre Lisboa e São Francisco, no próximo dia 10, e da capital portuguesa para Washington, com início no dia 16 deste mês.

Leia também: Atenção, pais. A TAP está com mega descontos para crianças

A TAP quadruplica, assim, o número de destinos que serve na América do Norte, face a 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami. A companhia passará a oferecer um total de oito destinos: Newark, Miami, Boston, Toronto, Nova Iorque e Chicago, São Francisco e Washington.

Em comunicado, o CEO da TAP considera que “a inauguração destas novas rotas para os Estados Unidos tornam cada vez mais evidente a concretização e solidificação dos ambiciosos planos de modernização, crescimento, diversificação e expansão” para a companhia.  Para Antonoaldo Neves, “uma TAP muito mais forte é uma realidade que já é incontornável”.

Adicionalmente, a TAP reforçou também o número de voos semanais directos entre o Porto e Newark, que aumentaram de dois para cinco, com a estreia mundial, também no dia 1, do novo Airbus A321neo Long Range a operar uma rota transatlântica.

Com 128 passageiros a bordo, este voo de estreia realizou-se na aeronave baptizada Agostinho da Silva. Para assinalar a data, o serviço a bordo contou com vinho da Quinta do Ventozelo, em executiva e económica, e todos os passageiros foram presenteados com uma garrafa de Vinho do Porto Dalva. Em classe executiva, foram também oferecidos sabonetes da Castelbel e, em Económica, fronhas para almofadas com a iconografia desta empresa de produtos perfumados.

Leia também: Número de passageiros da TAP dispara

Recorde-se que, a TAP tem uma encomenda de 71 novos aviões: 21 A330neo, 19 A320neo, 17 A321neo e 14 A321neo Long Range. Dados da Flight Global mostram que, a frota da companhia já cresceu 21% desde 2015.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel