Vá às vindimas no coração do Alentejo – há pisa a pé e prova de vinhos

A Casa Relvas vai abrir as portas da Herdade de São Miguel a todos aqueles que queiram meter as mãos nas uvas e os pés no lagar.

De 20 de Agosto a 20 de Setembro, a Casa Relvas abre as portas da Herdade de São Miguel, no Alentejo, para receber os amantes do vinho e os curiosos pela arte de vindimar.

Este é o segundo ano em que o produtor de vinhos desenvolve um programa de vindimas estruturado, integrado na sua estratégia de Enoturismo. “O objectivo é proporcionar uma experiência inesquecível a todos os que optam por passar pela Herdade de São Miguel, no Redondo, e vestir a camisola da Casa Relvas por um dia”, explica em comunicado. Camisola essa que faz parte do kit oferecido a todos, com T-shirt e chapéu Harvest Crew 2019, iguais aos usados por toda a equipa durante a época das vindimas.

Leia também: Vinhos que pode provar com uma nota de 10 euros (ou menos)

A partir de duas pessoas, e para grupos de um máximo de 20, o programa tem a duração de cinco horas. Às 11 horas começa o passeio na vinha, com identificação das castas e análise sensorial de bagos, grainhas e engaços. Mas também há tempo de pôr as mãos na uvas e participar na vindima manual.

Já na adega da Herdade de São Miguel, segue-se a prova de mostos, a remontagem do vinho de talha e a pisa a pé, antes da esperada prova de vinhos. O programa pode também incluir um almoço tipicamente alentejano, com produtos locais.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista