United renova serviço da Cabine Economy dos voos internacionais

Novas refeições de prato e snacks, cervejas e vinhos gratuitos são algumas das novidades que vão ser implementadas nas viagens de longo-curso.

A United Airlines vai oferecer esta Primavera aos clientes United Economy uma experiência gastronómica totalmente renovada e de alta qualidade em voos internacionais de longo-curso, revelando-se «empenhada em melhorar todos os aspectos da experiência dos passageiros em terra, no ar e em cada interacção», como declara Sandra Pineau-Boddison, vice-presidente sénior de clientes da United. A companhia aérea vai introduzir as alterações até 1 de Junho nos voos transatlânticos entre os Estados Unidos e a Argentina, o Brasil e o Chile, e na maioria dos voos transpacíficos.

O novo menu foi desenhado para proporcionar aos passageiros refeições saborosas e em maiores porções. A classe económica vai ter o serviço alargado a três pratos, iniciando com uma bebida e um snack de queijo e crackers, bruschetta integral ou queijo Kiri e crackers, seguidos por um prato principal servido com saladas frescas e pão artesanal. Para finalizar, os passageiros podem desfrutar de uma sobremesa premium, tal como gelato, sorbet, gelado ou mousse.

Além de refeições gratuitas, os passageiros vão poder adquirir snacks embalados durante os voos, através do Menu de Snacks da companhia aérea, que vai oferecer cerveja e vinho gratuitamente na cabine United Economy. Os clientes vão ainda ter direito a uma garrafa de água para se manterem frescos e hidratados durante toda a viagem.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Spotify reinventa (com humor) clássicos da música
Automonitor
Club MX-5 Portugal numa aventura pelos Vinhos do Alentejo