United Airlines reforça hub Nova Iorque/Nova Jérsia

Em Outubro deste ano, a companhia aérea vai transferir o serviço premium para o Newark Liberty, terminando as operações no Kennedy International Airport.

A partir de 25 de Outubro, todos os voos da United Airlines agendados regularmente entre Newark e Los Angeles ou San Francisco vão oferecer assentos-cama na cabine United BusinessFirst, serviço premium a bordo, mais lugares com espaço extra em Economy Plus do que em qualquer outra transportadora e ainda interiores modernos com Wi-Fi a bordo e entretenimento pessoal on-demand, com monitores individuais e tomadas eléctricas para os clientes em todas as filas.

Com a integração do serviço p.s. no Newark Liberty, os passageiros United de voos transcontinentais para e de Newark que viajem em cabine BusinessFirst com ligações a voos transatlânticos e transpacíficos vão, pela primeira vez, desfrutar do conforto de um assento-cam durante toda a viagem.

A companhia aérea anuncia ainda um investimento de milhões de dólares para renovar o lobby do Terminal C da United e para trazer um novo conceito de design do lounge a todos os locais do United Club no Newark Liberty. A companhia investiu já mais de 2 mil milhões de dólares na construção de uma porta de entrada global no Newark Liberty onde, em conjunto com os seus parceiros, a companhia aérea disponibiliza restaurantes de chefs, áreas de embarque redesenhadas ao estilo lounge e salas United Club melhoradas.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood