United Airlines e Air China expandem code-sharing

As duas companhias, membros da Star Alliance, cobrem agora 22 rotas adicionais nos mercados da China e dos Estados Unidos, mantendo o code-share em mais de 110 ligações.

A United Airlines e a Air China pretendem fortalecer a cooperação estabelecida entre ambas desde 2013, para oferecer aos clientes mais opções de voo entre a China e os Estados Unidos da América. As 22 novas rotas de code-sharing estão disponíveis desde 2 de Junho.

A Air China irá introduzir o seu código CA nos voos operados pela United em 12 rotas domésticas adicionais nos Estados Unidos: de Los Angeles para Dallas/DFW, Cleveland, Tucson, San Antonio, Nova Iorque/Newark e Seattle; de São Francisco para Salt Lake City e Austin; de Washington, D.C./Dulles para Columbus e Tampa; e de Houston/Bush Intercontinental para Tampa e Nashville.

Já a United irá introduzir o seu código UA nos voos operados pela Air China em 10 rotas domésticas adicionais na China: de Beijing para Mianyang, Taiyuan, Sanya, Shanghai Hongqiao, Yinchuan, Xining, Liuzhou, Haikou e Lanzhou; e de Shanghai Pudong para Yinchuan.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Sabe o que se passa no Polo Norte? A Google conta-lhe
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood