Uma experiência à la carte com cerelac para adultos e rosbife de javali. Veja as imagens

Se procura um espaço convencional, esta notícia não é para si.

Aberto todos os dias, em frente ao Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, o The Insólito propõe uma nova experiência à la carte. Cerelac para adultos, rosbife de javali e leitãozinho são algumas das sugestões irreverentes do chef António Sousa, mas há mais. Muito mais.

A viagem começa no rés de chão de um palacete do século XIX. De um foyer decorado com elementos de diferentes décadas e estilos, os clientes seguem para um dos primeiros elevadores privados de Lisboa, ainda em funcionamento. Através dele, serão transportados para o último andar, onde no rooftop da unidade de alojamento The Independente Suites, do The Independente Collective, fica o The Insólito.

Uma vez lá dentro, a nova carta demonstra que é possível confeccionar gastronomia portuguesa de formas fora do comum. Desde as entradas, passando pelos pratos principais – como “A Horta do Pregado” -, explora novas técnicas, ingredientes e apresentações.

Esta viagem de sabores termina pelas mãos da pasteleira Inês Fraga. “Semifrio de Açafrão”, a “Marquise com Vista” ou o “Bom Bom Bom” são algumas das sobremesas.

Percorra a fotogaleria abaixo e conheça algumas das propostas da carta:

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90