Um mundo de sensações…

Editoral de Sandra Pinto, directora de redacção da revista Viagens & Resorts

Editorial de Sandra Pinto publicado na edição de Fevereiro/ Março 2011

Directora de redacção da revista Viagens & Resorts

É já com os dois pés perfeitamente colocados em 2012 que lhe fazemos chegar esta edição da Viagens & Resorts. Para os meses que ai vêm uma quantidade de pontos de interrogação se erguem, mas queremos que tenha a certeza de que pode contar connosco para, regularmente, lhe trazermos um sem-número de boas sugestões de destinos e unidades hoteleiras que marcam a diferença.

É precisamente esse o caso do Amanruya. Inaugurado no final do ano passado, este resort é o mais recente membro da Amanresorts, uma das mais emblemáticas cadeias hoteleiras do mundo. Localizado na Turquia, mais propriamente na Península de Bodrum, cumpre a promessa que o seu nome encerra de ser um lugar onde o sonho (ruya em turco) de paz (aman em sânscrito) se concretiza. Mantendo o enfoque num certo exotismo, sugerimos que venha descobrir o Jumeirah at Etihad Towers. Digno das mil e uma noites, este hotel que abriu portas a 01 de Novembro último mostra bem porque Abu Dhabi é já um destino a ter em conta na região do golfo Arábico, concorrendo lado a lado com o Dubai. Regressados a casa, que é como quem diz à Europa, ficámos deslumbrados com o recentemente inaugurado Village Club Med Valmorel. Nos Alpes franceses, o resort alia natureza, charme e conforto, aos quais se juntam a neve e os desportos a ela associados.

O resultado são umas férias de Inverno perfeitas! Por falar em neve, e tendo em conta que estamos na altura dela, não deixe de percorrer as muitas sugestões de hot spots onde poderá calçar uns esquis e fazer-se à pista.

Não podendo ficar indiferentes à realização ainda este mês da 24.ª edição da BTL, fomos descobrir as novidades que a mais importante feira de turismo nacional tem para mostrar. E, antecipando um pouco daquilo que vai acontecer, dedicamos algum destaque ao destino internacional convidado, o Brasil. Finalmente, chamamos a sua atenção para duas cidades que diametralmente opostas se revelam únicas: Copenhaga, a fascinante capital da Dinamarca, urbe feliz concebida à medida de quem a habita, e Singapura, metrópole moderna que surge hoje como um símbolo do que de melhor se pode encontrar a Oriente.

Pela nossa parte, fazemos votos para que se “perca” por estas páginas que agora lhe desvendamos e que se deixe levar num mundo de sensações…

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira