Um jantar de prata no Palácio Chiado

O Palácio Chiado preparou um Silver Dinner para o dia 28 de Junho, exclusivo, com um menu que «une arte e gastronomia». Será servido em peças de design de Maria João Bahia, no dia 28 de Junho.

Do conceito a Barra, será servida uma selecção de queijos portugueses e presunto da insigne selecção 5J’s, seguidas de deliciosas ostras com gelo picado e lima fresca e um ceviche de corvina, propostos pelo espaço Sea.

O Farrobodó entra neste menu com gambas ao alhinho, oferta completada por salmão com crosta de avelã, trio de quinoa laranja e agrião, ambos do Local Chiado.

Os sabores italianos marcam presença com a oferta do Rosmarino, que nos presenteia um risotto de cogumelos Portobello.

Os amantes de carne poderão desfrutar de um bife wagyu acompanhado de batatas fritas, confeção do Meat Bar do Palácio Chiado.

Para terminar uma selecção de sobremesas da Confeitaria do Palácio:  mini tarte de lima, mini cheesecake de framboesa, mini cheesecake de caramelo, e um sortido de brigadeiros, que irão encher a mesa como se de ‘gemas’ se tratassem.

As reservas terão o custo de 80 euros por pessoa. Para desfrutarem desta experiência que une jóias e gastronomia, os clientes terão de efectuar uma reserva prévia para geral@palaciochiado.pt

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos