Lisboa foi eleita como Melhor Destino City Break do Mundo

Prémio foi atribuído no âmbito dos World Travel Awards 2019

A distinção, atribuída pelo terceiro ano consecutivo, foi entregue hoje, em Omã e reflete a atratividade e a qualidade da oferta da capital portuguesa no que respeita a estadias de curta duração.

Com a atribuição deste galardão, a capital portuguesa volta a elevar os níveis mundiais de excelência no sector e a estabelecer níveis de qualidade a que outras cidades devem aspirar.

O trabalho desenvolvido na requalificação do património, promoção do destino e melhoria da oferta cultural, gastronómica e turística tem posicionado o destino como uma referência no que diz respeito às boas-práticas e isso reflete-se nestas distinções,  Paula Oliveira, directora executiva da Associação Turismo de Lisboa

No ano passado, Lisboa conquistou, pela primeira vez, nos WTA, o prémio de “Melhor Cidade Destino do Mundo” e, pela segunda vez, o “Melhor Destino para City Break”, a nível mundial. Já em junho deste ano, Lisboa recebeu três distinções europeias nos WTA, entre as quais se destaca o facto de, pela primeira vez, a Associação Turismo de Lisboa (ATL) ter sido considerada o “Melhor City Tourist Board”, como reconhecimento da excelência do trabalho que tem realizado para desenvolver o turismo em Lisboa.

De referir que os prémios são considerados os “Óscares do Turismo” e resultam de uma votação online, na qual participaram o público em geral e milhares profissionais de Turismo e Viagens à escala mundial.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel