Turismo do Porto e Norte com mais de 100 parceiros

Artesãos a trabalhar ao vivo, personagens trajados a promover eventos, showcookings de carne, de doces e de chocolates, provas de vinhos e degustações, apresentações de projectos e de eventos, actuações de grupos de diferentes géneros musicais são só algumas das muitas actividades previstas.

A participação do Turismo do Porto e Norte de Portugal na edição de 2018 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) vai ter mais de 1000 metros quadrados e cerca de 100 parceiros, a apostar no produto estratégico “Gastronomia e Vinhos” para chamar os profissionais e público em geral.

São centenas as acções programadas para dinamizar os cinco dias de duração da maior e mais importante feira de turismo do país, até 4 de Março. «Uma excelente forma de celebrar a distinção que dezembro nos trouxe: neste mês fomos o primeiro destino do mercado nacional, com um crescimento de quase 12%, e ultrapassamos os 7 milhões de dormidas que tínhamos previstos alcançar em 2020», adianta o presidente, Melchior Moreira.

Artesãos a trabalhar ao vivo, personagens trajados a promover eventos, showcookings de carne, de doces e de chocolates, provas de vinhos e degustações, apresentações de projectos e de eventos, actuações de grupos de diferentes géneros musicais são só algumas das muitas actividades previstas para a BTL que vão mostrar o melhor do Porto e Norte de Portugal.

De destacar, no dia 1 de Março, às 13h00, a experiência gastronómica proporcionada pelo Município de Santo Tirso a um grupo de profissionais da comunicação e do turismo, entre os quais os correspondentes internacionais em Portugal.

Em 2017, passaram pela mostra mais de 40 mil pessoas do público geral e quase 38 mil visitantes profissionais.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia