Turismo de Saúde: Voar para um Transplante Capilar na Turquia

O transplante capilar na Turquia é uma opção barata e segura para quem pretende retornar às suas condições estéticas iniciais.
Saiba um pouco mais sobre o tratamento.

O número de clientes que fazem o transplante capilar na Turquia tem aumentado devido a este ser um dos melhores locais para o tipo de tratamentos e, mais importante, para obter excelentes resultados.

No entanto, com o aumento da procura, aumentou o número de clínicas clandestinas. Estas apresentam um enorme risco para a saúde do cliente e ainda tendem a piorar a situação estética, levando a resultados artificiais, cicatrizes, áreas danificadas, entre outros problemas.
Desta forma, e com base nos riscos apresentados anteriormente, deve fazer uma pesquisa aprofundada do estabelecimento antes de, efetivamente, dar início ao seu tratamento.

Descubra um pouco mais sobre o tratamento e sobre as suas vantagens para a saúde do paciente.

5 vantagens de fazer o transplante capilar na Turquia
O transplante capilar é um tratamento que tem como finalidade fazer a implantação de folículos capilares em zonas de ausência de pelos ou cabelo. Esta cirurgia é indolor para o paciente e oferece excelente resultados no final, tanto a nível de crescimento capilar como a nível de visual natural.
Existem diversas razões pelas quais a Turquia se tornou uma das líderes neste mercado de cirurgias. Entre as principais vantagens, tem-se as que se encontram de seguida.

1. Os valores por cirurgia são mais baixos
Se na maioria dos países europeus os valores são bastante elevados, garantimos que na Turquia encontrará valores muito mais acessíveis. Isto deve-se ao facto de o tratamento necessitar de mão de obra e não tanto de materiais. Dessa forma, e como os ordenados são menos elevados, os valores por tratamento são mais baixos.
No entanto é essencial garantir a segurança, certificando-se que não está a contactar com uma clínica clandestina.

2. Existem pacotes que incluem turismo no local
Muitos pacotes associados ao transplante capilar na Turquia têm a estadia, o transporte e, muitas vezes, um momento de turismo incluídos. Desta forma conseguirá um tratamento mais barato e uma sessão de turismo após o transplante.
Quando fizer a contratação de um pacote, certifique-se que está a fazer uma compra fidedigna e que a clínica é de confiança.

3. Manutenção da qualidade de tratamentos
Devido aos preços mais baixos, muitos clientes não acreditam na eficácia dos tratamentos e, em alguns casos, desistem por desconfiança. No entanto existem clínicas na Turquia que oferecem tratamentos seguros e instalações e equipamentos médicos avançados.
Se bem escolhidos, estes estarão à altura de qualquer clínica europeia.

4. Permitem que as condições estéticas retornem
Fazer um tratamento no estrangeiro tem as suas desvantagens – e vantagens, claro –, como seria de esperar, mas muitas pessoas fazem-no pelo peso atribuído às vantagens. Estes tratamentos na Turquia irão permitir ao paciente melhorar as suas condições estéticas, voltando a sentir-se bem consigo próprio.
Desta forma, como seria de esperar, a escolha torna-se simples. É importante referir que o tratamento na Turquia é seguro desde que faça uma pesquisa adequada durante o momento de escolha de estabelecimentos.

5. O procedimento em causa oferece segurança
Finalmente, sendo esta uma caraterística mais geral, o transplante capilar na Turquia é um procedimento seguro que será realizado com anestesia local. Este irá oferecer resultados satisfatórios, desde que a causa não seja uma doença que o impossibilite.
O tratamento também é indolor e pode ter um momento de entretenimento, ao mesmo tempo que se encontra na cirurgia. Pode ouvir música, ler um livro ou ver televisão. No final do tratamento, regra geral, terá um pós-operatório sem complicações.

O transplante capilar na Turquia é mesmo uma opção?
Nunca é demais referir que para o tratamento na Turquia ser um sucesso, deve escolher uma clínica segura e não uma clínica clandestina. Faça uma pesquisa completa de modo a assegurar todas as informações sobre o estabelecimento.

Caso faça uma escolha acertada, conseguirá um tratamento de sucesso. Com base nos tratamos de sucesso, em 2016, 750 mil estrangeiros foram à Turquia para fazer esse mesmo transplante capilar, deixando cerca de 5 bilhões de euros no país.

Um dos países que mais se entrega ao turismo de saúde na Turquia é a Espanha. Isto ocorre porque grande parte da população sofre de problemas de calvície e, inclusivamente, este é o segundo país do mundo com maior incidência deste problema de saúde. Aliás, uma média de 10% dos clientes é de origem espanhola.

Além de Espanha, muitos outros países veem a Turquia como uma autoridade nesta vertente cirúrgica e, portanto, consideramos que esta é uma excelente opção caso tenha problemas com os seus pelos ou cabelos.

Concluímos que o transplante capilar na Turquia é uma das melhores opções e que pode oferecer excelentes resultados para fins estéticos. Lembrando, no entanto, que para garantir uma experiência positiva, deve fazer uma pesquisa completa sobre o estabelecimento.
Evite pacotes que oferecem todos os serviços a preços baixos, por muito tentadores que os mesmos sejam. Saiba que a sua saúde está primeiro e que deve fazer os possíveis para a proteger.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente