Turismo de Lisboa assinala o regresso à (nova) normalidade

“Lisboa acordou”: vídeo do Turismo de Lisboa assinala o regresso à (nova) normalidade

O Turismo de Lisboa assinalou o regresso à (nova) normalidade com um vídeo que contagia os visitantes com um despertar entusiástico. “Lisboa acordou” estreou esta semana no Visit Lisboa e nas respetivas plataformas digitais e está a ser partilhado pelos associados da ATL.

Depois do período de confinamento a que fomos obrigados pela Covid-19, “Lisboa acordou” renovada para uma nova vida, com o entusiamo e a proximidade que tanto a caracterizam. No vídeo de 30´´, criado pela empresa Yellow Mammoth, é celebrado o tão desejado regresso para vivenciar, com confiança, as múltiplas experiências que a região proporciona.

O cais do Tejo, a Baixa Lisboeta, a Torre de Belém, as praias da Costa da Caparica e a Serra da Arrábida são alguns dos cenários únicos de Lisboa que compõem este filme, juntamente com um conjunto de equipamentos que já se encontram operacionais para receber os visitantes.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/rhV9JZvJHM8″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Outras Notícias
Comentários
Loading...