Turismo da Tunísia apresenta nova directora para Espanha e Portugal

A presença do Turismo da Tunísia na BTL vai ser protagonizada pela designação da nova directora para Espanha e Portugal, Mounira Derbel.

A presença do Turismo da Tunísia na BTL vai ser protagonizada pela designação da nova directora para Espanha e Portugal, Mounira Derbel.

Pós-graduada em Turismo e Gestão Hoteleria e licenciada em Gestão de Recursos Humanos, Mounira Derbel tem uma trajectória consolidada no Turismo da Tunísia em diferentes cargos e países, tendo sido até agora a directora do Turismo da Tunísia no Reino Unido.

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa abre esta quarta-feira e estará na FIL – Feira Internacional de Lisboa, até 4 de Março, e no stand 3D45, pavilhão 3, o Turismo da Tunísia vai receber e acolher todos os que estiverem interessados no país como destino.

Os seus objectivos para os próximos meses nestes mercados serão promover o país como um destino de férias e os seus múltiplos atractivos, coordenar acções com sócios e colaboradores para posicionar a imagem do país e desenvolver eventos promocionais em Espanha e Portugal.

Um dos objectivos principais em que o governo tunisino está a trabalhar é na consolidação do país até 2020, como uma nação democrática e emergente. Este plano tem a intenção de reforçar a liberdade das empresas, apoiar a abertura económica do país e atribuir mais garantias e vantagens aos investidores tunisinos e estrangeiros.

Relativamente às novidades para 2018, está a levar-se a cabo a implementação de uma política de céus abertos em todos os países da União Europeia para alcançar uma maior quota de visitantes, graças à autorização de companhias aéreas low cost. Com esta iniciativa, o país tentar chegar a um perfil de viajante jovem que procura preços competitivos.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista