Tudo pronto para voltar a transportar passageiros e receber turistas no Dubai

A companhia aérea regressa ao activo.

A Emirates recebeu os mais recentes protocolos de viagens aéreas que vão facilitar as viagens internacionais para cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, abrindo o Dubai a viagens de negócios e lazer a partir de 7 de Julho, ao mesmo tempo que são adotadas medidas cuidadosas para garantir a saúde e a segurança de passageiros e comunidades.

Nas últimas semanas e tendo em conta a procura global, a Emirates expandiu gradualmente a sua rede, oferecendo serviços a vários destinos e meios para os passageiros viajarem através do Dubai. Actualmente, a Emirates liga o Dubai a 40 cidades.

As próximas semanas serão um grande teste para todo o sector de aviação por várias razões. A Emirates vê uma tendência positiva de aumento do tráfego na sua rede nas últimas semanas e está pronta para receber todos os passageiros.

Saúde e segurança em primeiro lugar: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem para garantir a segurança dos seus passageiros e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, desinfetante e toalhetes antibacterianos. Para mais informações sobre todas as medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety

Restrições de viagem: os passageiros são relembrados de que as restrições de viagem permanecem em vigor e estes só serão aceites em voos se cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada dos seus países de destino. Os passageiros que pretendam visitar o Dubai devem ter em sua posse uma apólice internacional de seguro de saúde que cubra as complicações causadas pela Covid-19 pelo período da sua estadia.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...