TRYP Lisboa Aeroporto recebe certificação Stay Safe With Meliá do Bureau Veritas

Localizado junto ao Aeroporto Humberto Delgado, o TRYP Lisboa Aeroporto acaba de concluir a certificação “Stay Safe With Meliá” pelo Bureau Veritas, uma das mais reputadas entidades de certificação a nível mundial, comprovando a implementação de exigentes protocolos de higiene e segurança para a prevenção face ao Covid-19, adotados em conjunto com a Meliá Hotels International.

A certificação do TRYP Lisboa Aeroporto resultou de um processo de adaptação dos seus espaços e procedimentos, para garantir estadias seguras, transmitindo confiança, bem-estar e segurança aos seus clientes e colaboradores. Foram implementados novos elementos de segurança física, novos circuitos de passagem para garantir o distanciamento físico recomendado, equipamentos e produtos de higiene e desinfeção, novos conceitos de gastronomia, alimentação e bebidas, que permitem a segurança sanitária, sempre maximizando a qualidade e a experiência do cliente.

Esta Certificação foca-se ainda na formação e digitalização no contacto com o Cliente, priorizando a divulgação de informação através de ecrãs e QR codes. Os colaboradores do hotel receberam programas intensivos de formação para assegurar o seu conhecimento profundo do programa, dando prioridade à experiência positiva dos hóspedes.

Esta Certificação do Bureau Veritas vem assim comprovar o elevado nível de segurança e correta adaptação dos procedimentos implementados no TRYP Lisboa Aeroporto, minimizando os riscos derivados do covid-19. A certificação abrange todos os procedimentos da operação do Hotel, desde a conformidade de processos, compromissos por parte da organização, definição de riscos, planos de emergência e proteção individual, materiais ao dispor e atenção aos colaboradores, turnos, capacidade das unidades hoteleiras, distanciamento social, formação e treinos específicos.

O TRYP Lisboa Aeroporto é a segunda unidade do Grupo Hoti Hotéis a concluir a Certificação, depois do Meliá Braga Hotel & Spa. Os restantes hotéis geridos em Portugal pela Hoti Hotéis, com marcas Meliá Hotels International, encontram-se numa fase avançada de implementação (Meliá Ria Aveiro, Meliá Castelo Branco, Meliá Setúbal, Meliá Madeira Mare, TRYP Porto Expo, TRYP Porto Centro, TRYP Leiria, TRYP Lisboa Oriente e TRYP Lisboa Caparica Mar).

As restantes unidades do Grupo Hoti Hotéis em Portugal (marcas Hotel Star inn, Hotel da Música e Madeira Golden Residence) estão agora a avançar com a certificação Five Stars | Safe Spot, que combina a auditoria sanitária com a avaliação da experiência de consumidor. Esta certificação tem a garantia das metodologias do Bureau Veritas e do Prémio Cinco Estrelas.

Outras Notícias
Comentários
Loading...