Tróia Design Hotel reabre hoje com selo Clean & Safe

Reconhecido com o selo Clean & Safe, emitido pelo Turismo de Portugal, o hotel cinco estrelas Tróia Design Hotel reabre hoje, 1 de Julho.

A unidades está totalmente preparada para receber hóspedes e visitantes aliando a segurança e bem-estar como uma das grandes prioridades do serviço.

A cerca de uma hora de distância de Lisboa e com Setúbal na outra margem, a Península de Tróia é um dos destinos mais isolados para desfrutar do melhor do verão. Integrado numa Reserva Natural de características únicas e a dois passos dos 17 km de praias de areia branca banhadas quer pelo rio Sado como pelo oceano que se estende até perder de vista, é aqui que se encontra o Tróia Design Hotel.

Com 61 quartos e 144 suites residenciais o hotel propõe estadias a partir de 152€ a noite para Julho. O Tróia Design Hotel oferece uma variedade de opções de alojamento, desde quartos de hotel de estilo moderno e minimalista, aos studios ou apartamentos com um, dois e três quartos, de áreas generosas, totalmente equipados e proporcionando das suas amplas varandas uma vista inesquecível para a marina, o mar, o rio ou as serras.

No seu conjunto, este resort contemporâneo integra ainda um premiado SPA, 2 restaurantes, 2 piscinas exteriores (uma delas para crianças) e o Koala Kids Club. Centro de Conferências, Centro de Espectáculos e Casino Tróia complementam a sua oferta.

Outras Notícias
Comentários
Loading...