três suites de luxo para a noite mais romântica do ano

Contar as estrelas através de um telescópio privado, relaxar num generoso jacuzzi de cobre ao lado da lareira ou acordar numa cama king size em formato de balseiro com vista para o rio Douro.

Tudo isto pode ser vividos nas suites mais luxuosas do The Yeatman.

O hotel vínico, instalado na encosta sul do Rio Douro, convida a celebrar o Dia de São Valentim numa das suas carismáticas suites, onde o conforto e o luxo se desvendam nos mais pequenos detalhes.

A Suite Presidencial é a mais recente adição à coleção. Construída em 2018, é a tipologia superior do hotel, com uma descrição que dispensa adjetivos. Acordar com vista para o Porto e para o rio Douro é comum a todos os quartos e suites do The Yeatman, mas acordar num balseiro, com um terraço e piscina privada é um prazer exclusivo desta suite. Na área de leitura, um telescópio assiste ao alinhar das constelações e o terraço oferece a possibilidade de um jantar privado, apenas com o céu e a vista como testemunhas do momento especial.

Suite Presidencial

Honrando o perfil vínico do hotel, a Bacchus Suite é uma homenagem ao Deus romano do vinho. Um espaço acolhedor onde, ao longo de 150 m2, coabitam em perfeita harmonia uma cama de largas dimensões, um jacuzzi, uma lareira e um terraço interior.

Artist Suite

Para os casais que privilegiam o conforto clássico, a Artist Suite é o retiro sugerido. Com uma decoração elegante, inclui uma cama king size, uma sala totalmente equipada e uma mesa de jantar em frente à lareira. Para as famílias que não deixam os filhos fora desta celebração, esta suite tem a vantagem de ter um quarto comunicante e uma área de serviço privada.

Para completar a experiência de puro romantismo, o restaurante The Orangerie desenhou um menu especial para a ocasião. Oferecendo uma vista panorâmica sobre o Rio Douro e a cidade do Porto, imagem de marca do hotel, o elenco de sabores luxuriosos vai-se desdobrando em três entradas: o fresco prato de Lírio, as Vieiras curadas e o Caviar especial do hotel. Como protagonistas da refeição apresentam-se à mesa o Lavagante, o Pregado mediterrâneo e o Wagyu Beef. A fechar a experiência, uma sobremesa de tangerina, chocolate e pistachio.

O menu é exclusivo para o dia 14 de fevereiro e tem o valor de 160€ por pessoa.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...