Travelport anuncia um novo acordo de full content com a Finnair

Com este reforço da parceria com a empresa finlandesa, são já 200 as companhias aéreas a adotar a solução Rich Content & Branding

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, renovou o acordo com a Finnair, a maior companhia aérea finlandesa. Na sequência deste reforço de parceria, a Finnair passa a usufruir da solução Travelport Rich Content and Branding, tornando-se a ducentésima companhia a adoptar esta solução de merchandising.

A rede da Finnair abrange a Ásia, América do Norte, norte da Europa e regiões envolventes, através do seu hub no aeroporto de Helsínquia. A companhia transporta mais de dez milhões de passageiros anualmente e liga 17 cidades na Ásia e mais de 60 destinos na Europa. Com este acordo, as agências de viagens conectadas à Travelport em mais de 180 países, e que servem milhões de turistas em todo o mundo, terão acesso, em tempo real, às tarifas da companhia e ao inventário, através da plataforma de comércio de viagens da multinacional, permitindo que pesquisem e vendam os conteúdos da Finnair.

O Travelport Rich Content and Branding permite que as companhias aéreas exibam a proposta de marca, exactamente como fariam nos seus próprios websites.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Esta Marketeer tem… voz!
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel