Transavia suspende todos os voos

A situação de crise sem precedentes levou à suspensão da operação da Transavia em França de 20 de março a 19 de abril.

Ao longo dos últimos dias, juntamente com a Air France, a Transavia France centrou as suas operações no repatriamento dos franceses em viagem.

O pessoal da Transavia e do grupo Air France mobilizou-se em força para permitir a realização destes voos. Na rede Transavia France, foram disponibilizados 111 voos especiais para assegurar o repatriamento de 21 000 franceses a partir de Marrocos, Tunísia e Canárias.

Foram postas à disposição medidas comerciais excepcionais: todos os passageiros afetados pela anulação de voos vão ser contactados por SMS ou email, sendo-lhes proposto um reembolso ou adiamento. Além disso, os passageiros que tinham voos previstos até 31 de maio podem adiar as suas viagens até 24 de outubro (inclusive) diretamente em transavia.com, sem taxas de alteração, dependendo a diferença de preço da tarifa aplicável na nova data ser mais elevada.

O reinício dos voos depende dos desenvolvimentos em torno do coronavírus.

Voos de Bruxelas adiados para o verão de 2021

A Transavia decidiu ainda adiar a inauguração dos voos de/para Bruxelas (incluindo a rota entre Faro e Bruxelas) deste verão de 2020 para março (e o verão) de 2021.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...