Transavia junta-se ao TripAdvisor

A Transavia é a mais importante companhia low-cost da Europa a estabelecer uma colaboração com a nova plataforma de comentários do TripAdvisor sobre companhias aéreas. Uma plataforma em total harmonia com a ambição da Transavia: tornar-se a companhia mais acessível, a mais digital e a mais conveniente da Europa.

«Uma comunicação aberta e transparente é essencial para atingir esse objectivo. Além do mais, essa opção permite aos nossos passageiros partilhar as suas opiniões de forma simples e eficaz», afirmou Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia France.

«Os passageiros recebem um convite por e-mail na semana a seguir ao seu voo, para incitá-los a partilhar as suas experiências. Estamos convencidos da importância de receber os comentários e as opiniões dos nossos passageiros de forma proactiva. Dispomos atualmente de uma base considerável de consumidores activos nas redes sociais. Impactamos mais de 4 milhões de pessoas todas as semanas. Os nossos seguidores no Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp estão bastante envolvidos. Esta plataforma dedicada à aviação do TripAdvisor vai permitir-nos, por outro lado, melhorar a nossa oferta e estar mais envolvidos e próximos dos nossos clientes», precisou o responsável da Transavia.

«Podemos ajudar os viajantes a determinar as opções de voo que apresentam melhor relação qualidade-preço, destacando os comentários genuínos dos viajantes, bem como fotos e informações detalhadas sobre os serviços propostos», acrescentou Andrew Wong, director de Parcerias do TripAdvisor Flights. «Ao encorajar os consumidores a partilhar os comentários, a Transavia mostra aos passageiros de todo o mundo que é a companhia aérea com a qual se deve viajar», concluiu.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Faleceu Joaquim Martins Lampreia
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel