Tivoli Marina Vilamoura sugere reveillon ao som de José Cid

Para comemorar o último dia do ano de forma glamorosa, o Tivoli Marina Vilamoura tem preparada uma festa marcada pela música e pela animação.

Situado junto à Marina de Vilamoura, o Centro de Congressos do Algarve abre a noite com um cocktail de boas vindas, cuja animação fica a cargo de várias performances.

Segue-se o requintado Jantar de Gala que brindará todos os convidados com um festim de sabores, em que não faltarão live cookings de pratos quentes, de sushi e sashimi e de sobremesas.

A grande aposta para o programa de Réveillon do Tivoli Marina Vilamoura dá-se, assim, com a atuação de José Cid, vencedor do Grammy Latino 2019.

Canções como “Um Grande, Grande Amor”, com o qual o artista português venceu o Festival RTP da Canção de 1980, e “Vem Viver a Vida, Amor” farão parte do alinhamento, convidando a cantar e dançar pela noite dentro.

À meia-noite cumpre-se a tradição, brindando ao novo ano com passas e champanhe no cenário de sonho proporcionado pelo deslumbrante fogo-de-artifício sobre a praia de Vilamoura.

O Jantar de Gala com o concerto de José Cid está também disponível para os hóspedes do Anantara Vilamoura e do The Residences at Victoria Algarve, com pacotes especiais.

O Purobeach Vilamoura torna-se o espaço de eleição para quem procura uma passagem de ano diferenciadora no Algarve. Luxo e sofisticação são palavras de ordem na festa Shimer Into 2020, que tem início com um Jantar de Gala.

As doze badaladas celebram-se brindando com champanhe e um convite para dançar à luz do fogo de artifício na praia.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos