Tivoli Hotels & Resorts implementa selo “Safe & Clean” do Turismo de Portugal

Marca reforça várias medidas de higienização na preparação da reabertura dos hotéis

Cada hotel Tivoli tem já um responsável por implementar e acompanhar as várias medidas determinadas pelo selo “Safe & Clean”, em consonância com as autoridades de saúde locais. Como parte dos novos requisitos, todos os hotéis estão a implementar níveis reforçados de higienização e a utilizar desinfetantes específicos para uso contra o COVID-19 em todas as áreas públicas, incluindo lobbies, restaurantes, piscinas e nos quartos de hóspedes.

As medidas de higiene mais aprimoradas incluem a higienização e desinfeção reforçada dentro dos quartos, a limpeza, várias vezes ao dia, das superfícies e objetos de utilização comum (incluindo balcões, interruptores de luz e de elevadores, maçanetas, puxadores de armários), a disponibilização de desinfetantes para as mãos em vários pontos do hotel e uma variedade de medidas extras específicas, para garantir a saúde dos hóspedes durante a estadia, como a desinfeção da bagagem à chegada e dos cartões-chave. Estas diretrizes também se estendem a todas as operações do back-of-the-house, desde entregas de fornecedores até às áreas de preparação culinária e procedimentos de limpeza.

No que diz respeito aos seus colaboradores, os hotéis vão efetuar uma medição diária da temperatura corporal, fazer um reforço na formação necessária em higiene e segurança e no protocolo interno de cada hotel, assim como disponibilizar equipamentos de proteção individual.

O layout dos vários espaços de cada hotel será reorganizado de forma a garantir as diretrizes de distanciamento social em áreas públicas, incluindo os restaurantes que vão funcionar com os mais altos padrões de saúde e segurança com todas as refeições servidas à mesa e preparadas na hora pelos nossos chefs, incluindo o pequeno-almoço.

Outras Notícias
Comentários
Loading...