Tivoli Hotels & Resorts chega à China

A marca conta abrir, ainda este ano, um hotel na China, na capital da província de Sichuan, em Chengdu, o qual será a primeira unidade hoteleira da cadeia naquele país asiático.

Chengdu é um dos principais centros económicos, comerciais e financeiros do sudoeste da China. Reconhecida pelo seu clima ameno e gastronomia típica, Chengdu é também a base mundial da investigação e criação de pandas gigantes, que atrai cerca de 3,5 milhões de visitantes por ano, juntamente com uma variada oferta de atrações históricas.

O hotel ficará situado na zona oeste de Chengdu e no extremo sudoeste do centro comercial e de convenções do parque Chengdu International Intangible Cultural Heritage Exhibition Park, fica ainda muito próximo do Nancaoping Ecology Park e do campo de golfe Tianfu.

Com abertura prevista para o final de 2019, o Tivoli Chengdu at Cultural Heritage Park fica situado junto do Oaks Chengdu at Cultural Heritage Park, totalizando 400 alojamentos de diferentes categorias, desde quartos deluxe até suites e apartamentos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira