Tivoli Carvoeiro distinguido pelos passageiros da British Airways

O resort reabriu há um ano totalmente remodelado.

O Tivoli Carvoeiro, hotel situado na emblemática falésia Vale Covo, foi uma das estrelas mais brilhantes dos prémios British Airways Holidays Customer Excelence Award para 2018. A unidade de cinco estrelas, que reabriu há um ano totalmente remodelada, recebeu uma pontuação total de 9.6 em 10 pontos possíveis.

“Este galardão é mais um reconhecimento pelo cuidado e simpatia com que toda a equipa desenvolve o seu trabalho diariamente. Estamos muito felizes e extremamente gratos pelo prémio que representa o reconhecimento inestimável dos nossos hóspedes”, afirma João Jesus, diretor-geral do Tivoli Carvoeiro, citado em comunicado. O responsável lembra ainda que esta eleição surge apenas três meses depois do Tivoli Carvoeiro ter sido destacado na categoria “Best for Families” pelos galardões Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019 e coincide com a recente nomeação para o World’s Best Awards 2019, da revista norte-americana Travel+Leisure, especializada em turismo e lazer.

Este galardão resulta das reviews dos clientes, de acordo com critérios como a localização, serviço e qualidade de sono. Foi criado para homenagear os hotéis que mais agradam aos clientes deste operador aéreo.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia