Tivoli Avenida Liberdade tem um novo director-geral

Miguel Garcia é o novo director-geral da Minor Hotels do flagship Tivoli Avenida Liberdade. Começou a desempenhar funções oficialmente em Abril. 

Garcia tem mais de 20 anos de experiência no sector hoteleiro nacional e internacional. Iniciou a carreira passando por vários hotéis em Portugal e internacionais, como o Le Meridien Copacabana Hotel e na cadeia Four Seasons Hotel & Resorts – primeiro no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon e depois no Hotel Des Bergues, Genebra.

Terminada a renovação, o novo director vai trabalhar na implementação de novos conceitos de F&B, Wellness e standards de serviço ao cliente. O hotel entrou recentemente na Leading Hotels of the World, o que ajudará a este hotel se tornar, muito em breve, a referência na cidade de Lisboa.

Terá também a cargo a missão de posicionar uma marca que é nova no mercado europeu e que estreou há cerca de um ano com o rebranding do antigo Tivoli Jardim.

Em 2007, Miguel Garcia entra pela primeira vez no Grupo Tivoli Hotels & Resorts, onde foi F&B manager durante dois anos, numa fase de renovação e reposicionamento da marca.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos