Tivoli apoia curso de Wine Business do ISEG

A cadeia hoteleira celebrou uma parceria com o Instituto Superior de Economia e Gestão, que lança a 17 de Junho uma nova pós-graduação dedicada exclusivamente ao sector dos vinhos.

Para dar resposta a um mercado global vitivinícola cada vez mais competitivo, complexo e exigente, a Universidade de Lisboa criou um curso de pós-graduação em Wine Business especialmente dirigido a profissionais do sector.

A Tivoli Hotels & Resorts associa-se ao ISEG neste lançamento, apostando nesta formação para os seus quadros superiores. Responsável pela exploração de mais de 30 restaurantes e bares em Portugal, a cadeia hoteleira reconhece as oportunidades e desafios que enfrentam os profissionais do sector dos vinhos.

O curso Wine Business – que vai ser lançado a 17 de Junho no ISEG e tem data de início marcada para Novembro – combina conhecimentos teóricos e práticos de enologia, viticultura e gestão vitivinícola, com competências específicas das áreas do marketing, gestão empresarial e técnicas de negociação e venda.

Outras Notícias
Comentários
Loading...