The Favela. Novo espaço para eventos em Lisboa abre portas no The Indy House

Espaços cobertos e exteriores têm capacidade para acolher até 100 pessoas.

Procura espaços diferentes para uma despedida de solteiro, team buildings, workshops ou até festas temáticas? Tem mesmo de conhecer o pátio The Favela, no Palácio Bombarda, em Lisboa, edifício onde funciona o The Indy House Rooms & Apartments,  projecto dos irmãos Duarte, Martim e Bernardo D’Eça Leal e Afonso Queiroz, donos dos hostels e restaurantes do The Independente Collective.

Com espaços cobertos e exteriores, este local está preparado para receber eventos corporativos, festas privadas e outras iniciativas personalizadas. Pode acolher até 100 pessoas.

O mural da autoria do Estúdio Altura ocupa toda a parede exterior lateral do edifício e conta, ainda, com uma paliçada feita de portas e janelas antigas, imprimindo um ambiente exótico e vibrante.

“Fruto do percurso que temos feito, em Lisboa e no Porto, tornou-se evidente que há uma procura muito relevante para espaços multifuncionais que sejam inovadores e arrojados. Nesse sentido quisemos criar um ambiente inusitado e com flexibilidade para ir ao encontro de qualquer tipo de pedido com o qual os nossos clientes nos possam surpreender.”, afirma Duarte d’Eça Leal, um dos fundadores do The Independente Collective. E, sublinha: “O The Favela acompanha o nosso crescimento e o movimento que temos assistido neste bairro, que vemos todos os dias a ganhar uma nova vida sem perder os seus elementos locais e independentes”.

A escassos metros do Largo do Intendente, o The Indy House está em funcionamento desde agosto de 2018 e dispõe de 34 quartos e seis apartamentos T1 e T2. Uma noite custa, em média, 80 euros.

O projecto The Independente Collective que arrancou em 2011, conta hoje com quatro unidades de alojamento entre Lisboa e Porto. Reúne também três conceitos de restauração inovadores em Lisboa e no Porto e, agora, um espaço para eventos. Actualmente, o grupo tem investidos dois milhões de euros na abertura de duas unidades em Évora e Lisboa até 2020.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira