The Canonnier Beachcomber Golf Resort & Spa A arte de bem receber

Os resorts Beachcomber na Maurícia situam-se no preciso local onde a luz do dia se desvanece aquando do crepúsculo e onde mar acaricia as margens.

Depois de alguns meses de trabalho, The Canonnier Beachcomber Golf Resort & Spa abriu as portas para oferecer aos hóspedes um mundo de e conforto. A responsabilidade da transformação foi entregue aos designers de interiores Paule de Romeuf e Amélie Montocchio do Ateliers du Parc que trouxeram para o resort todo o seu know-how e estilo artísticos. O resultado final reflecte a combinação entre experiência e o cuidado na criação de um espaço belo, pensamento que o grupo Beachcomber aplica a todos os seus projetos. A selecção cuidadosa dos materiais de elevada qualidade, a opção decorativa e as peças de mobiliário combinam e respeitam a Natureza e o meio ambiente envolvente.

Aposentos renovados

Os quartos misturam-se na quase perfeição com a vegetação, num jardim florido que se apresenta como a combinação melodiosa entre cor e sombra, onde as imponentes árvores e as petúnias selvagens fazem uma festa. Diane Koenig é a arquitecta paisagista responsável pela beleza que vive nestes sete hectares de jardim. Estes novos aposentos apresentam-se donos de uma extrema elegância onde sobressai o conforto do linho, e a combinação entre rattan e a rafia refletem o estilo muito particular da ilha. A ligar tudo as lindíssima telas da autoria de Florent Beusse.

A iluminação surge perfeita, desempenhando um papel de extrema importância em todo o resort.

No coração do spa do resort uma árvore banyan com um século de vida. Em seu redor desenvolve-se o spa, um luminoso refúgio de paz e relaxamento, em cujo edifício principal vão os hóspedes encontrar sauna, banho turco e uma sala de fitness.

Quem nunca sonhou poder passar férias num paraíso onde o enfoque seja o casal? Onde tudo seja pensado e idealizado para a total privacidade e conforto dos casais? No Beachcomber & Spa este sonho é uma realidade e pode ser vivido com o conceito exclusivamente “Victoria for 2”, um hotel exclusivamente pensado para os adultos.
Aninhado num jardim tropical de 10 hectares localizado no noroeste da ilha, o Victoria Beachcomber Resort & Spa estende-se por mais de um quilómetro de praia de areia branca protegida dos ventos alísios. O novo conceito “Victoria for 2” encaixa-se perfeitamente neste cenário idílico com seus 40 quartos primorosamente localizados de frente para uma praia privada. O romance é uma presença constante nesta praia, equipada com o seu próprio bar e o seu exclusivo restaurante á lá carte. Em complemento o “Victoria for 2” oferece o “Barefoot Concept” de acordo com o qual a magia acontece com os hóspedes descalços. O objectivo é que os hóspedes possam sentir em total comunhão com a natureza envolvente aproveitando ao máximo todos os benefícios que dela advêm. Depois de um passeio a dois pela praia, porque não optar por ficar num dos quartos-piscina? Cada um destes 17 quartos oferece aos hóspedes acesso directo a uma piscina de 800 metros quadrados. Existem depois mais 23 aposentos com uma maravilhosa vista para o oceano e para a lagoa.

Mont Choisy Le Golf

Com vários campos, a Maurícia apresenta-se como o destino número um no que a golfe diz respeito. Depois de uma parceria estabelecida com Mont Choisy Le Golf, os hóspedes da Beachcomber Resorts & Hotels têm acesso ao único campo de 18 buracos no norte da ilha. Situado no norte da ilha, o campo de golfe é um dos favoritos e mais populares da Maurícia. Desenhado por Peter Matkovich, o campo de 18 buracos conta com um paisagismo único na ilha com a característica diferenciadora de se inspirar no negro dos vulcões. Aliás, um dos elementos presentes por todo o campo são as pedras negras, espinha dorsal de toda a opção decorativa. Nela integram-se de uma forma harmoniosa os cursos de água e os espaços de areia natural. Em redor do campo as enormes palmeiras preservam a privacidade dos jogadores.

 

 

 

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia