Terceiro dia do 45º congresso da APAVT 2019

Duas mesas redondas e um discurso de encerramento de Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, marcaram o último dia do congresso.

Os trabalhos do terceiro dia do 45 congresso da APAVT têm início com a mesa redonda Madeira: opções estratégicas, com a intervenção como keynote speaker de André Barreto, Administrador da Quintinha.

A mesa redonda Madeira: opções estratégicas, com a participação de André Barreto, Administrador da Quintinha de São João, António Jardim Fernandes, Administrador da Dorisol, Duarte Correia, Administrador W2M, e Gabriel Gonçalves, presidente da mesa das Agências de Viagem ACIF. Moderação a cargo de Ricardo Oliveira, diretor do Diário de Notícias da Madeira.

A segunda mesa redonda tem como tema ‘À conversa com (A) gentes de sucesso. Tanta gente de sucesso e os mitos a serem derrubados’ na qual participam Sónia Regateiro, Administradora da Solferias, Armando Ferraz, Administrador da Oásis, Carlos Baptista, Administrador Gecontur, e Joaquim Pereira, Administrador da Osiris e Rui Pinto Lopes, Administrador da Pinto Lopes Viagens. Moderação de Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.

 

Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT discursa na sessão de encerramento do 45 congresso da APAVT.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel