TAP uma das companhias “mais amadas” no mundo

De acordo com um inquérito realizado nos Estados Unidos da América e que analisou 1,3 milhões de tweets envolvendo 70 companhias aéreas de todo o mundo durante o período de pico de viagens do Natal, considerado o período mais stressante do ano para viajar, a TAP foi considerada a quarta companhia aérea “mais amada” do mundo nas redes sociais.

As conclusões desse estudo foram agora publicadas pela revista norte-americana Fortune, que revela que para a sua realização foram utilizadas amostragens dos diálogos electrónicos entre os clientes e as companhias, analisados através de um algoritmo “sentimental” para avaliar o grau de sentimento positivo ou negativo que os passageiros sentem em relação a uma companhia.

A TAP tem presença oficial no Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest, Twitter e LinkedIn. No Facebook, a companhia ultrapassa já os 900 mil seguidores e espera atingir em breve um milhão. No Twitter, os seguidores da TAP ascendem aos 30 mil, no Instagram já ultrapassaram os 65 mil e no LinkedIn os 40 mil.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Esta Marketeer tem… voz!
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel