TAP reforça aposta na Europa com abertura de novo destino

Já é possível reservar voos para a cidade de Colónia, na Alemanha, destino para o qual a TAP inicia operações a partir do dia 15 de julho, com a oferta de dois voos diários. Colónia será assim o oitavo novo destino que a TAP lança no Verão deste ano.

Com a abertura desta nova linha, que servirá o Aeroporto de Colónia / Bona (localizado entre estas duas cidades), a TAP consolida a sua presença no mercado alemão e passa a cobrir o total de sete destinos na Alemanha: Frankfurt, Berlim, Hamburgo, Munique, Dusseldorf, Estugarda e Colónia.

Colónia junta-se à lista de novos destinos já anunciados pela TAP para este ano – Toronto, Abidjan, Estugarda, Gran Canaria, Alicante, Bucareste e Budapeste – e reforça o posicionamento da companhia no mercado europeu.

As ligações diretas entre Lisboa e Colónia serão operadas com duas frequências diárias, em aviões Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros, com partidas de Lisboa às 12:30 e às 19:05, e regresso de Colónia às 17:20 e às 6:00 (dia seguinte), respetivamente.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel