TAP reforça aposta em África

A TAP vai retomar a sua operação de voos para Bissau a partir do dia 1 de Dezembro deste ano, passando a ligar Portugal à capital da Guiné-Bissau com duas frequências semanais. A inclusão de Bissau na Rede da transportadora aérea nacional vem reforçar o seu posicionamento no continente africano, onde dispõe de forte presença, e insere-se no âmbito da orientação prosseguida, que considera África um dos seus mercados estratégicos.

Nesta linha, a TAP tem vindo a reforçar sistematicamente a sua oferta para África ao longo do presente Verão IATA, com o crescimento de frequências face ao período homólogo do ano passado, designadamente para Marrocos, mercado em que duplicou o número de frequências semanais para Casablanca, passando para 14, e acrescentou três frequências por semana para Marraquexe e mais duas para Tânger.

Os voos para a Guiné-Bissau vão realizar-se às quintas-feiras e sábados, no sentido Lisboa / Bissau, com partida às 21:50 e chegada às 02:00. No regresso, os voos saem de Bissau todas as sextas-feiras e domingos, pelas 02:50, chegando a Lisboa às 06:00.

No âmbito do reforço das suas ligações ao continente africano, a TAP tem também já programado o reforço da sua oferta para o próximo Inverno, nomeadamente para as cidades da Praia, Sal e São Vicente, em Cabo Verde, que terão, no total, um aumento de oito frequências por semana, face ao período homólogo do ano passado. Igualmente Dakar, no Senegal, terá crescimento da oferta com mais três frequências semanais e São Tomé mais uma frequência por semana.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel