TAP promove internacionalização de vinhos portugueses

A TAP concretizou mais uma etapa da iniciativa TAP Wine Experience ao entregar a 58 tripulantes de cabina da TAP os diplomas e crachás de “Wine Advisor”.

Os diplomas foram atribuídos após os tripulantes estes terem frequentado e concluído com sucesso, de forma voluntária, o nível 2 das ações de formação sobre vinhos ministradas e certificadas pela ViniPortugal.

Através desta formação, os tripulantes da TAP são agora também embaixadores certificados dos vinhos portugueses e reforçam o compromisso da TAP de promoção do que melhor se faz em Portugal.

Esta iniciativa enquadra-se na estratégia mais ampla de promoção e internacionalização dos vinhos portugueses que a TAP tem vindo a intensificar e que designou como “TAP Wine Experience”.

No ano passado, a companhia implementou a nova carta de vinhos, que oferece tintos, brancos, rosés, moscatéis, portos e espumantes aos passageiros e, desta forma, cria a bordo uma verdadeira “Wine Experience”..

O objetivo da TAP é que todos os tripulantes de cabina da Companhia frequentem estas ações de formação em vinhos, que são voluntárias e se realizam em regime extralaboral, sendo de sublinhar a grande adesão, interesse, entusiasmo e participação por parte destes profissionais da TAP.

Neste âmbito, está já em curso e vai estender-se pelos próximos três meses, a bordo dos aviões da TAP e em rotas selecionadas, uma ação de promoção dos vinhos da Região Vitivinícola do Tejo, com 25 mil garrafas de vinhos de cinco produtores desta região: Adega do Cartaxo, Herdade dos Templários, Pinhal da Torre, Quinta da Alorna e Quinta da Lagoalva.

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado