TAP presta homenagem a Raul Solnado

A TAP Air Portugal baptizou com o nome de Raul Solnado o novo avião da sua frota A321neo, com a matrícula CS-TJM.

Desta forma a companhia presta homenagem a um dos mais populares e reconhecidos humoristas, actores e apresentadores de televisão da segunda metade do século passado.

Raul Solnado nasceu em Lisboa a 19 de outubro de 1929, vindo a falecer nesta mesma cidade em agosto de 2009, com 79 anos de idade.

Não é por acaso que esta homenagem da TAP decorreu no Dia da Televisão. No evento, realizado no hangar 6 da TAP, no aeroporto de Lisboa, estiveram presentes familiares e amigos de Raul Solnado, destacando-se a neta Joana Solnado, que seguiu as pisadas do avô e é atriz, e de Renato e Mikkel Solnado, filhos de Raul Solnado.

No decorrer da cerimónia de homenagem a Raul Solnado, em que foi desvendada a pintura na fuselagem do A321neo da TAP com o nome do ator, humorista e apresentador, foi ainda possível ouvir excertos de um dos maiores sucessos da sua carreira, “A Guerra de 1908”, bem como ver alguns spots publicitários da TAP protagonizados por Raul Solnado no final da década de 70 e início da década de 80.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quer ir ao Burning Man? Cuidado com os bilhetes falsos
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel