TAP lança nova rota entre Lisboa e Conacri

Com o início desta nova rota para o continente africano, a TAP passará a voar para um total de 17 cidades africanas em 11 países.

A companhia aérea TAP anunciou esta terça-feira que vai ter uma nova rota que ligará Lisboa e Conacri, na África Ocidental, três vezes por semana, a partir de 3 de julho. Os voos já foram colocados à venda.

Os voos, que partem do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às quartas-feiras, sextas-feiras e domingos às 19:25, com chegada a Guiné Conacri pelas 23:10. No sentido inverso, os voos de Conacri realizam-se às segundas-feiras, quintas-feiras e domingos, às 24:05, com chegada à capital portuguesa às 05:30.

Com o início desta nova rota para o continente africano, a TAP passará a voar para um total de 17 cidades africanas em 11 países. Conacri junta-se, assim, a Luanda, Maputo, S. Tomé, Bissau, Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista, Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez, Dakar, Abidjan, Accra e Lomé.

Em 2018, de acordo com um comunicado da TAP, as rotas africanas operadas pela transportadora tiveram um “aumento considerável do número de passageiros”, tendo sido transportados mais 116 mil do que no ano anterior, para um total de 1,1 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 11,2% face ao período homólogo.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia